Trabalhadores terceirizados de Alimentação paralisam suas atividades





Na manhã de hoje, trabalhadores do Hospital de Urgências de Sergipe e da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes paralisaram as suas atividades, por conta do não recebimento do salário atrasado do mês de julho. A Fundação Hospitalar de Saúde tem um débito com a SP Alimentação, empresa terceirizada no valor de 9 milhões de reais para recebimento do montante citado. 



De acordo com o Rogério Tude, dirigente do SINDHOTRE “Os trabalhadores não podem ser prejudicados, continuaremos na luta porque sabemos que a vitória no final será dos trabalhadores. Existe um fato incomum no estado de Sergipe, que é a troca anual de empresas. Primeiro, foi a Harb que deixou em Agosto do ano passado o contrato com a Fundação de Saúde e a SP Alimentação, mais o que vemos é na realidade a falta de compromisso com o trabalhador. Tanto o governo de Sergipe, quanto a empresa SP Alimentação não se preocupa com a gente”, disse.
Share on Google Plus

About Higor Trindade

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment